segunda-feira, 21 de outubro de 2013

New Chapter, Bone Strength,Take Care

Descrição
  • Formula Verificado Non-GMO
  • Tabs Magro
  • Plant-Originário de cálcio Whole-Food, não Limestone
  • Cal / Mag, vitamina D3 e Natural K2 Complex
  • TARGETcal-Formula Direciona de cálcio para os ossos, não Artérias
  • Dietary Supplement
  • Naturalmente sem glúten
  • Formulação TARGETcal Exclusive
Holística
Novo capítulo Take Care fórmulas alvo áreas específicas de bem-estar e proporcionar combinações de vitaminas todo-food complexado, minerais, ervas e superalimentos para apoiar a saúde ideal.
Bone Health & Cálcio: Planta vs Rock?
A forma mais comum de suplemento de cálcio hoje é derivado de calcário (rock). Jagged, isolado e com a área de superfície limitada, pode ser difícil para o estômago para digerir. Também é desprovido de outros nutrientes essenciais osso nutritivas.
A diferença Whole-Food
Força óssea Cuidar é diferente. Planta de origem, proporciona cálcio todo-food, Magnésio e outros 72 minerais em uma estrutura de favo de mel natural, com uma área de superfície aberta, que é fácil de digerir e utilizar.
Origem sustentável
O complexo de cálcio na força óssea Cuidar é derivado de uma forma natural da planta chamada Lithothamnion, sustentavelmente de praias imaculadas ao longo da costa da Islândia.
Saúde
Whole-Food cálcio Enquanto a maioria dos suplementos de cálcio são derivados de rochas, planta de origem Força óssea Cuide Tabs Magro entregar osso fortalecimento Cálcio seu corpo reconhece como alimento.
Saúde Óssea Complex - Fornece nutrientes-chave, incluindo todo-food complexado vitamina D3-que ajudam o corpo a utilizar eficazmente cálcio, promover a criação de osso e promover a saúde óssea ideal.
Ossos não Artérias - Formulado com TargetCal, apresentando natural de vitamina K2, que direciona o cálcio para os ossos, onde você precisar dele, e mantém fora das artérias, onde você não.
Promove a saúde comum - Nossa cálcio todo-food, magnésio e complexo mineral 72 também foi show para promover a saúde das articulações, flexibilidade e movimento.
Fácil de digerir - Entregue em um fácil de engolir tablet fino e, como todo alimento, é fácil de digerir.
Sugestão de uso
Tomar três comprimidos por dia, no meio de uma refeição maior. Para melhores resultados, tomar um comprimido com almoço e jantar com dois comprimidos por dia.
Outros Ingredientes
Grama orgânico cevada, goma acácia orgânico, maltodextrina, que contém menos de 2% de: celulose modificada, a sílica, o óleo de girassol e de Bacillus subtilis extracto de natto.
Contém: soja fermentado. Naturalmente sem glúten.
100% vegetariano, sem sabores artificiais ou corantes.
Avisos
Cuidado: Como acontece com qualquer suplemento dietético ou ervas, você deve informar o seu médico de saúde do uso deste produto. Para uso com crianças ou se você estiver amamentando, grávida, considerando a gravidez, ou a tomar Coumadin / Warfarin, você deve consultar o seu médico antes de usar este produto.

Tags: remedio para emagrecimento remedios que emagrecem remedios emagrecer remedios p emagrecer remedio de emagrecer remedio p emagrecer remedio pra emagrecer remedio emagrecer remedios para emagrecer remedio para emagrecer remedios para emagrecimento comprar remedio para emagrecer produtos naturais para emagrecer emagrecer medicamentos para emagrecer emagrecer remedio remedios pra emagrecer remedios de emagrecer remedio que emagrece remedio para emagrece remedio para emagrecer sem receita remedio emagrecimento emagrecer sem remedio nomes de remedios para emagrecer tratamento para emagrecer remedio emagrecer rapido comprar remedios para emagrecer medicamento para emagrecer remedios para emagrecer rapido remedios naturais para emagrecer medicacao para emagrecer emagrecer sem remedios emagrecer com remedios remedios de emagrecimento comprar remedio emagrecer remedio emagrecer urgente emagrecer remedios remedio emagrecer anfepramona emagrecer rapido remedio remedio de emagrecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário