quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Garcinia Cambogia Extract - Top Nutrição Segredo

50% DE ÁCIDO HIDROXICÍTRICO (HCA)
COM EXTRATO DE FEIJÃO BRANCO RIM
PROMOVE O CONTROLE DO APETITE *
AFETA CALÓRICA ABSORÇÃO *
SUPORTA PERDA DE PESO *

ÚNICO PESO
SUPLEMENTO DE PERDA DE

. Esta combinação sinérgica de ingredientes de perda de peso apresenta um duo de combate a gordura de um poder incrível * Os benefícios da Garcinia Cambogia Extrato do Top Secret Nutrition com extrato de feijão branco rim incluem:
  • Promover a controlar o apetite *
  • Apoiar a perda de peso *
  • Afetando calórica Absorção *
GARCINIA CAMBOGIA EXTRATO - Garcinia cambogia é uma pequena laranja-size, abóbora em forma de fruta nativa para o Sudeste Asiático. Os benefícios da Garcinia cambogia perda de peso são principalmente atribuível à sua Ácido hidroxicítrico (HCA) conteúdo. Vários estudos têm sugerido que o ácido hidroxicítrico desempenha um papel importante na regulação da biossíntese de lípidos endógenos (acumulação de gordura). Supõe-se que isto ocorre através da inibição da alfa-amilase e alfa-glicosidase intestinal, conduzindo a uma diminuição no metabolismo de carboidratos. Outros estudos também têm sugerido que o ácido hidroxicítrico pode influenciar positivamente a redução do apetite. *
FEIJÃO BRANCO EXTRATO - também conhecida como Phaseolus vulgaris, tem sido sugerido para inibir a enzima amilase digestiva * amilase desempenha um papel essencial na digestão de alimentos.. Como uma enzima digestiva, amilase é necessária para o metabolismo dos hidratos de carbono complexos. A pesquisa sugere que o extrato de Phaseolus vulgaris, quando tomado antes das refeições, pode apoiar decréscimos no peso corporal e massa gorda em face da manutenção da massa magra. *
  • Benefícios sugeridos de extrato de feijão branco rim incluem:
  • A inibição da enzima digestiva amaylase para afetar o metabolismo de hidratos de carbono
GARCINIA CAMBOGIA
PERGUNTAS FREQUENTES:
P. QUAL É A DOSAGEM ADEQUADA?
A. Duas cápsulas 20 minutos antes das refeições. Q.QUAL É O NÚMERO MÁXIMO DE      CAPSUES EU POSSO TOMAR POR DIA? A. Recomendamos não mais do que 6. Q. VOU RECEBER O NERVOSISMO DESTE PRODUTO? A. Não há nenhum estimulante neste produto.

Um comentário:

  1. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!
    http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com

    ResponderExcluir